Normas de publicação - XIX Seminário

ORIENTAÇÕES

Os estudantes do PPGE FE UFG da 34ª turma de mestrado e 19ª turma de doutorado devem, obrigatoriamente, fazer inscrição em sua linha de pesquisa e submeter seu trabalho.

Seguir, rigorosamente, as orientações presentes no template em anexo e disponível na página do evento.

Os demais estudantes do PPGE e ouvintes devem fazer inscrição na modalidade "Evento".

Para receber o certificado é preciso estar inscrito como ouvinte ou na modalidade apresentação de trabalho.

A participação nas atividades do evento, na condição de ouvinte e apresentador/a, será gratuita. Haverá certificação com, no mínimo, 75% de presença.

A Comissão Organizadora do XIX Seminário de Pesquisa do PPGE/FE/UFG se coloca à disposição para demais esclarecimentos através do e-mail seminarioppgefeufg@gmail.com.

Template para submissão de trabalhos - Clique aqui

XIX